quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Felicidade não se explica. Se sente!


Ah...eu juro que achei que ia ser pra sempre... tanto êxtase, tanta alegreia, tanto envolvimento... o XV ENABRAPSO deu um up na vida das MBR. Falo isso por mim, e pelo que pude observar nos sorrisos e movimentos das outras MBR.

Tantos foram os sotaques, que acabamos por não saber qual o nosso sotaque final...ainda tô falando: mas bá tchê, tu não vai pra lá não? Oxente... kkkkkkkk!

Foram dias lindos, de muito aprendizado, de muito trabalho, e de muitas descobertas.


E por falar em descoberta... descobri o que sempre soube: A felicidades maior, é ver os outros felizes. Falo isso por que nunca me senti tão feliz ao olhar pra face das minhas amigas e ver sorriso luminosos e olhinhos brilhando de encanto. A borboleta tava que não se guentava de tanta felicidades (pela primeira vez, ao invés de voar, a borboleta dançava balé e encantava a todos).

Mas foi no luau, já no fianl desse momento de poesia que durou 4 dias, que de fato me senti em êxtase com a felicidade das minhas amigas-irmãs. O beija-flor e a borboleta, usando de sua leveza, agregaram a todos, cantaram e encantaram... e eu... a tudo observava de longe, não por não querer sestar feliz também, mas por estar paralisada com a beleza que aquela cena em mim provocou. Olhava eu para ambas e ficava sem voz, sem palavras, sem ação... era tanta felicidade nos gestos, nas palavras, nas atitudes que eu...só observava, plena de sentidos e agradecida por tanta felicidade.

Minhas amigas, foi um prazer poder dividir esse momento com vocês, e lhes digo: a maior felicidade é ver aqueles ou aquelas a quem você tanto ama, felizes! Não há feliciade maior. Instantantes efêmeros de beleza se passaram, mas deixaram marcas para toda um vida!


Amo vcs!


Com amor,


Labianta de alma lavada e coração elevado!

Um comentário:

  1. Amiga... fiquei emocionada com as suas palavras. Devo concordar que foram momentos muito felizes e que ficaram marcados, de minha parte essa felicidade deve-se ao esclarecimento de algumas dúvidas e reafirmações de algumas certezas (em breve, escreverei sobre isso).

    Um enorme bjo, da beija-flor q fica muito feliz qd está com vcs.

    ResponderExcluir