terça-feira, 20 de julho de 2010

De mulher pra mulher...PIRIGAS!



Adicionar vídeo

Aiiiiiii, fiquei tão feliz em ter consiguido ir ao cinema com vocês. O filme foi lindo e cômico...mas o melhor veio depois...no velho momento: MBR.


Esse post, me veio em mente, quando estava no ônibus voltando pra casa. Pude então pensar melhor nas palavras ditas por todas... mas me chamou a atenção a história da Pirigueti. Talvez por já ter vivido momentos como o que ela esta vivendo agora.

Então Pirigas, vendo nos teus olhos a tempestade pronta a desabar, apoiei a idéia da Beija-flor. Mas no fundo, refletindo melhor, vi que você tem todo o direito de estar sentindo tudo isso... toda essa tristeza... toda essa dor. E nem adianta dizer: Ah, não fica assim não, vai passar. Passar??? Passa sim, passa a dor, passa a tristeza... mas a história não passa nunca. A história é o que fica depois do fim de um relacionamento. E o que vivemos (nem preciso acessar Freud pra dizer isso), jamais esquecemos. O corpo lembra, a alma lembra... os cenários lembram, as músicas... e por aí vai. Então desejo-lhe que descarregue todo esse mar que hoje se agita dentro de você, para que de fato, possas atinguir a traquilidade.

Com o tempo, a história perde a força. Não porque deixa de existir, mas porque outras histórias fazem com que você pense cada vez menos na história anterior. Por isso, chore, grite, esperneie, xingue... e, mais leve... siga em frente!

Uma das coisas que mais admiro no ser humano, é a capacidade de se reerguer, depois de grandes sofrimentos... dão até um nome bonito pra isso: Resiliência. Eu chamo de amor. Só o amor é capaz de suportar ou sustentar grandes tranformações. Você vai notar essa capacidade em você surgindo ao pouquinhos... primeiro é lindo, leve... assim como o dia amanhecendo... depois vai se intensificando. Vais percebendo que dentro de ti está brotando uma força até então desconhecida, e é essa força que vai te fazer seguindo adiante... que vai te dar sustentação para viver a vida... intensamente!

Conte com suas amigas que TE AMAM hoje, ontem e sempre!


Ah...e um trecinho de música só pra não perder o costume de musicalizar tudo:


"Não há pedra em teu caminho.
Não há ondas no teu mar.

Não há vento ou tempestade

que te impeçam de voar..."




Um grande beijo e um super abraço,




Labiata.








Um comentário: