sexta-feira, 30 de julho de 2010

Inadequação


"Cuidado com os pregadores

cuidado com os sabe-tudo

cuidado com àqueles que estão sempre lendo livros

...

cuidado com aqueles que censuram facilmente

porque têm medo do que não conhecem


...


não desejando a solidão

não entendendo a solidão

eles vão tentar destruir qualquer coisa

que seja diferente das que conhece

não sendo capazes de criar arte

eles não entenderão arte

eles irão considerar seu fracasso como criadores

apenas como falha do mundo"


Um comentário:

  1. "Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia.
    Eu não encho mais a casa de alegria.
    Os anos se passaram enquanto eu dormia.
    E quem eu queria bem, me esquecia.
    Será que eu falei o que ninguém ouvia?
    Será que eu escutei o que ninguém dizia?
    EU NÃO VOU ME ADAPTAR!"

    ResponderExcluir