domingo, 2 de maio de 2010

Há 10 anos atrás...



Onde você estava há 10 anos atrás? O que vc fazia? Com quem convivia??? Inspirada num quadro do Caldeirão do Huck (kkk é cômico, mas é verdade), e na música de Oswaldo Montenegro "A Lista". Me respondam meninas: O que acontecia com você há 10 anos atrás???


A Lista
Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigos

Quem você mais via há dez anos atrás

Quantos você ainda vê todo dia

Quantos você já não encontra mais

Faça uma lista dos sonhos que tinha

Quantos você desistiu de sonhar

Quantos amores jurados pra sempre

Quantos você conseguiu preservar

Onde você ainda se reconhece

Na foto passada ou no espelho de agora

Hoje é do jeito que achou que seria?

Quantos amigos você jogou fora

Quantos mistérios que você sondava

Quantos você conseguiu entender

Quantos segredos que você guardava

Hoje são bobos ninguém quer saber

Quantas mentiras você condenava

Quantas você teve que cometer

Quantos defeitos sanados com o tempo

Eram o melhor que havia em você

Quantas canções que você não cantava

Hoje assobia pra sobreviver

Quantas pessoas que você amava

Hoje acredita que amam você

3 comentários:

  1. Uuh...Há dez anos atrás eu estava no colégio. Com minhas calças folgadas cheias de desenhos meus, com dez quilos a menos, com amigos a menos. Sim, porque junto com os amigos que eu fiz com o passar do tempo, eu também mantenho as amizades desse período. É mesmo interessante parar pra pensar nisso. Sou muito diferente do que queria ser nessa época. Mas sou melhor :)(Eu acho, rs)

    La Mariposa

    ResponderExcluir
  2. viajei, tou até pensando em responder mesmo essa listinha e depois comento aki! rsrsrs. Tô curiosa pra saber como eram vcs!

    Adorei a música!

    xerooos

    Transcendência

    ResponderExcluir
  3. Há dez anos atrás eu me achava grande. Hj não me acho mais. Achava que já tinha encontrado os melhores amigos do mundo, mas eu ainda nem conhecia vocês. Estava no esquema: escola, tv, clube e diversão.

    O tempo passa e pensar no que eu fazia dez anos atrás me faz me sentir velha. kkkkkkk


    Beija-flor.

    ResponderExcluir