sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Labiata


bi ata, ata duas vezes
ata muito mais, bis e bis
lá- bi(s)-ata,
Lábiata ou carinhosamente Lá
É-lá, ela
ata nós com lá-ços
ata lá-ços de amor
lá-ços de amizade
lá-ços do bem
lá... lá...
num é só lá em outra terra não
é lá... é lá
Lá no meu coração!





Eu ofereceria essa música a muitos seres e pessoas especias. Conheci esta música doce essa semana e quero compartilhar esse presente com vocês, pois é isso que desejo todos os dias a todas. Mas hoje é ESPECIALMENTE para vc minha amiga Labiata!

AMO!

Beijo grande e sincero abraço fraterno! Desejo que você possa transcender nesse dia único!

Um comentário:

  1. Duas coisas me emocionam profundamente nesse mundo... o amor e a amizade. Eis que nesse exato momento sinto lágrimas escorrendo pelos meus olhos chegando até meu coração endurecido... e então ele se abre, se solta, se liberta... se profundo é a minha emoção nesse momento ( a beija-flor diz q é por causa da idade avançada), maior ainda é minha gratidão pela tua amizade TRANSCENDÊNCIA...pela amizade de todas vcs MBRs que estão ao meu lado em todos os momentos.

    A vocês, deixo minha eterna gratidão e a lealdade característica do meu eu escorpião.

    Pra finalizar, parafraseando um grande filósofo da pós-modernidade "Nando ReiS":

    Eu não sei se o mundo é bom.
    Mas ele ficou melhor
    Quando vocês chegaram
    E explicaram o mundo pra mim...

    Não sei se esse mundo está são.
    Mas pro mundo que eu vim já não era.
    O meu mundo não teria razão
    se não fossem vocês...

    ResponderExcluir