sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Feliz Aniversário TRANSCENDÊNCIA!!! Post em sua homenagem... bjs

 
O pássaro é pois um símbolo de transcendência do Eu Superior, em que os opostos se encontram conciliados, como a gravura do Rosarium em que o pássaro coroa a conjungação do rei e da rainha, do sol e da lua. O pássaro sob a estrela indica o carácter luminoso, numinoso, ou seja, espiritual, dessa união.

...eu sou a conciliação dos opostos.

Disse-se atrás que o pássaro é um veículo, um transportador. Podemos concluir agora que é um símbolo da ponte que o próprio símbolo é.

in LITERATURA E ALQUIMIA - Y.K CENTENO



Minha amiga, que este momento seja marcado por muitas alegrias, paz, e harmonias. Que o encanto seja seu maior presente e lhe projeta das arguras dessa vida! Faça-se luz diante nos nossos olhos, para que possamos enxergar a tua grandiosidade, contida num corpo tão pequeno.

Do fundo do coração...aquele abraço amigo e sincero. Mil beijos...

e... VC ATÉ QUE NÃO É MAL NÃO... kkkkkkkk (linguagem subliminar usada por este ser rude que vos escreve, para não dizer EU TE AMO).

bjsssssssss,

Labiata


Um comentário:

  1. Minha linda amiga Labiata, li sua msg ontem de madrugada. Adorei a mensagem, pois ela é espelho da beleza interior de quem escreveu! És marca na minha vida!! Gosto da siceridade de seu coração em tentar trazer alegria em mínimas coisas, que talvez você nem se perceba ... mas no decorrer deste ano revelou mais qualidades aos meus olhos! Incluindo a sensibilidade e ternura que vc tenta embutir, mas não tem jeito, ressaltando novamente, a meus olhos ela aparece siiim e como!(Vc também até que não é mal rsrsrs)

    É acertasse na msg, diante de tantos opostos e barulhos interiores quero sim voltar a mostrar minha grandiosidade embutida/camuflada... voltar a morar em mim! Isso logo acontecerá, pode ter certeza! =)

    Bjo no coração e na alma! Com um sincero EU TE AMO e te quero muuuuuito beeem meeeesmooo!


    Bjo especial e abraço fraterno em cada uma que é parte da minha história! Que muitos pássaros de transcêndencia e luz tracem seus caminhoos =*********

    Fiquem no BEM!

    Transcendência ;)

    ResponderExcluir