terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depois que ri tanto que chorei percebi...

Depois que ri tanto que chorei percebi que estava chorando também de saudades, saudades do tempo em que ainda iríamos descobrir tantas coisas boas juntas, e descobrimos mesmo, do tempo que ainda tinhamos tempo para ser menos racional, mais criativa, mais sorridente, do tempo que tinhamos mais tempo para sermos nós com toda loucura que surgia sem nenhuma repressão, preconceito, as vezes até sem razão. Sei que sempre seremos amigas, mas o tempo que passa abre novos caminhos que já não torna tão possível esses encontros tão sem "noção" que nos faziam tão bem, pelo menos naquela época nenhuma fazia terapia rsrrs. Estes, certamente estão guardados em nosso corações...

VoçÊs são responsáveis por uma grande parte de minha felicidade ao longo desses quase seis anos de convivência. AAMO TODAS!!!

Bjos da Correnteza emocionada.

3 comentários:

  1. Coisas boas hein??? hummm senti um ponta de safadeza nisso....kkkkkkkk... bom mais um coisa tenho q concordar, depois dos psicólogos da vida, não houveram mais encontros para confidências e desabafos. kkk é a dura realidade do mercado de trabalho, não se pode vacilar, senão vem outro e ocupa o seu lugar!! kkkkkkkkkkkk Capitalismo cruel e selvagem!

    Bom, mas brincadeiras À parte, também tenho que dizer q foram momentos muito valiosos para minha formação como pessoa. A faculdade me dará em breve o diploma de graduação. Com vocês não há diploma, porque na Universidade da Amizade, um curso não dura 6 anos. Dura a vida toda. Feliz sou de ser uma eterna aprendiz na escola da Amizade, na escola da Vida.

    bjs a todas,

    Labiata... mas Lá do que biata kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK

    Essa da biata kkkkkkkk (pronto vai dá crise de riso agora), bestona!

    Minha amiga Correnteza tãaao carinhosaa!!!! (AMO). Espero que essa vivência de 6 anos seja lembrada de forma tão forte e intensa quanto seu nome!!

    Repetindo, pq achei muito massa a colocação: "A faculdade me dará em breve o diploma de graduação. Com vocês não há diploma, porque na Universidade da Amizade, um curso não dura 6 anos. Dura a vida toda".

    E tb espero aprender sempre nos momentos compartilhados, seja de forma presente, em palavras ou pensamentos, mas compartilhados!

    O que vc escreveu é real, então busquemos não perder de vista essa leveza de ser quem realmente somos de melhor, mil bjooos às MBR's!!

    ResponderExcluir