terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quem disse que as bem resolvidas estao felizes sempre?

Pois é meninas, se alguém tinha a dúvida que as bem resolvidas tambem têm dias de chuva em sua vida, eis a verdade, temos sim. Existem dias que acordamos triste e nem sabemos o porquê, dai começamos a pensar em um monte de coisas ruins, você nao sabe o que esta sentindo, tudo é mais difícil hoje, seus problemas são enormes, impossível de se resolver. Parece que todo mundo está bem resolvido menos você.
Entao você quer sair de casa pra se distrair, encontrar pessoas, conversar um pouco, o ônibus demora horas (tudo bem que eu queria ficar fora de casa, mas num ponto de ônibus nao né!), pelo menos surge aquele moreno que você nao consegue tirar a vista dele, mas ai o busão que há horas não passa chega e você vai embora e já era limpar a vista. Ai de repente você conclui que a vida de todo mundo está acontecendo e parece que a sua ta paradona!!!.
Já em casa, depois do almoço nada como uma cochilada pra o dia passar mais rápido e advinha! acorda com uma baita dor de cabeca, liga a tv, só noticias ruins, poxa vida perai, chega né!!!
Agora vem o poder de superação das bem resolvidas, liga o som e pôe aquela música pra cima. Já começa a se animar, os pensamentos são mais positivos. Escrever é uma boa idéia, alivia e nos ajuda a botar as idéias em ordens, teclar com as amigas vale muito a pena nessas horas, elas lhe dão uma maior força. Ah! sem esquecer do queridíssimo blog aqui presente disponível para todas nós para usarmos e abusarmos a vontade, quero mais o que rsrsrs. Emfim, já é noite e o dia só dura vinte e quatro horas, amanhã sera um belo e novo dia de sol onde tudo será diferente de hoje, ainda bem!

Bjos com certeza de dias melhores para todas!

CORRENTEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário