terça-feira, 20 de outubro de 2009

MP1000



Seguindo a onda "deixe a vida me levar que eu aproveito" e ainda "tecnologia, e agora?" e ainda a libertação da bem resolvida transcendência (tudo bem, não tem muito a ver com o que escrevi, mas achei legal mencionar kkkkkkkkkkkkk), chegou a hora de publicar esse Texto...


...super modesto e inspirado nas bem-resolvidas...hahaha

Eu sei desenhar
Eu sei tocar
Eu sei dançar
Eu falo espanhol e um pouco de inglês
Eu estudo
Eu trabalho e malho
Eu sei investir...tempo, dinheiro e atenção
Eu sou boa de cama
Eu sou boa de festa
E boa de boca
Eu escrevo pra espantar meus diabos
Eu crio
Eu funciono à base de música e amor
Mas eu não me entrego fácil
Eu sou como uma máquina potente e de última geração com a qual você não sabe lidar.




By La Mariposa

2 comentários:

  1. Essas mulheres vão dominar o mundo...
    E quem não acompanhar???
    Bom, quem não acompanhar vai ficar pra trás...
    kkkkkkkkk

    bjs,

    Labiata

    ResponderExcluir
  2. Tô com a Borboleta e não abro!!!

    We have a power!!!

    Beija-flor.

    ResponderExcluir