segunda-feira, 28 de junho de 2010

AMIZADE... por Albert Einstein






" Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizades,

Faremos as pazes de novo.


Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

Um do outro se há de lembrar.


Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.


Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo um para o outro.


Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente.


Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.


Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisa são um milagre."


Albert Einstein



P.S.: Que aproveitemos cada instante do milagre que é a amizade em nossas vidas, pois o que Deus uniu... o 6º ano não irá separar hehehehe!


3 comentários:

  1. Apesar de tds as dificuldades, de td que nos afaste, das diferentes estradas, não podemos esquecer do afeto que nos une. Afeto no sentido de como uma afeta a outra seja positiva ou negativamente, não nos separaremos, pois há nesse afeto/afetação algo de especial e que esse laço do bem, seja Deus, o Bem ou como acreditem, nos fortalece!

    ofereço, então, a vcs a oração do amigo, o sexto ano não nos separará (snif). Acho que essa oração só reforça o que a poesia acima diz. Agradeço a vcs por todo o companheirismo, gargalhadas e até mesmo pelas faltas até tristes e por vezes ressentidas. Mas estas algumas vezes nos fizeram relembrar, resgatar e reforçar o que de construtivo sempre nos uniu e que não podemos perder de vista:

    "Tudo estará bem enquanto os laços que nos unem forem maiores e mais fortes do que aqueles que nos afastariam. Eu me abraço a vocês e uno meu coração aos seus para que juntas possamos fazer tudo aquilo que sozinha eu não consigo"

    Saudades de vcs por antecipação! ô nostalgia!

    bjos no coração, Transcendência!

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionada esse beija-flor aqui ficou com a postagem. Apesar da certeza da amizade de vcs, é sempre bom lembrar q eu não tô sozinha nesse mundo, q existe na minha vida pessoas como vocês. Claro q a convivência diária faz falta, a saudade aperta principalmente qd pressinto a falta q fará esse tempo q ainda não passou ( parafraseando Lenine). O que consola é o compartilhamento desse sentimento que não precisa da convivência diária para existir, eu sei q vocês estão ai (e aqui) e nossa amizade já fundamentada e concretizada pelos momentos importantes vividos juntas permanecerá.
    Guardadas estão do lado esquerdo do peito, para sempre. ;)


    Um bjo enorme, dessa beija-flor que ama muito cada uma de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! meu coração ficou apertadinho e emocionado com essas palavras. Sentimentos e lembranças de voçês sempre estarão presentes sempre em minha vida, pois a cada dia os fortaleço e os admiro como algo de precioso em minha vida. Tenho orgulho em poder contar com voçÊs, em poder ter voçês em minha vida.Cada uma com suas qualidades e defeitos, mas todos aceitos, porque a amizade é superior a esses detalhes. Bjos meninas, sinta meu abraço apertado em todas vcs ao lerem essa postagem.

    Correnteza com toda forma de amor e de amar.

    ResponderExcluir