sábado, 2 de janeiro de 2010

Estudante busca marido para projeto de faculdade



Uma estudante britânica ficou tão desiludida ao tentar arranjar um marido que resolveu transformar essa missão em um trabalho de faculdade. Alex Humphreys, 23 anos, criou "The Husband Project" ("O Projeto Marido") - um trabalho de arte conceitual que ela vai apresentar em seu curso na Faculdade de Arte e Design de Leeds, na Inglaterra.

A estudante anunciou em seu blog e em sua página no site de relacionamentos Facebook que pretende encontrar e se casar com um homem nos próximos três meses e irá incluir a certidão de casamento em seu trabalho acadêmico final.

"Eu não quero despertar quando tiver 30 anos e pensar: Oh meu Deus, estou sozinha!", disse Humphreys, de acordo com o jornal britânico The Sunday Times. "É melhor dizer que estou buscando um relacionamento, não só um amasso."

Humphreys coloca entre as exigências para o candidato a marido que ele seja tão alto ou mais alto do que ela e que tenha senso de humor. Mais de 150 supostos pretendentes responderam ao apelo da britânica na internet e dez foram selecionados.

A estudante já teve um primeiro encontro com um dos pretendentes, Adam Mussett, 27 anos. Humphreys disse que gostou dele e pode vê-lo novamente, mas não desistiu de dar uma oportunidade a outros. Ela disse que pode inclusive ir até Chicago, nos Estados Unidos, para um encontro com outro candidato a marido na lista de dez.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk... Q ótimo... será que chegarei a esse ponto. Devo incluir esse item no meu projeto de mestrado?

    Bjos,

    Bjo-flor.

    ResponderExcluir