segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tudo novo de novo...


“... vamos mergulhar do alto onde subimos.” Assim diz Paulinho Moska e assim é vida, sempre se renovando e sábios os que inventaram os fins de ano, pois assim podemos renovar nossas energias e esperanças, respirar fundo e sonhar tudo de novo.
Para mim o ano de 2009 foi marcado pelo aprendizado com as experiências e os golpes da vida, aprendizado muito vezes duro, mas necessário para o processo de amadurecimento e hoje posso dizer que me sinto uma fênix, disposta a aprender mais. Esse ano também foi marcado pela amizade, quero agradecer pela amizade de minhas queridas companheiras de blog e dizer que foi um enorme prazer compartilhar momentos tão felizes e inesquecíveis com vocês, e que estes sejam multiplicados em 2010.
Em 2010, eu desejo sossego para a Correnteza, crescimento para a Transcendência, leveza para a Mariposa, paciência para a Labiata e tranqüilidade para a Piriguete.
Que este ano que se inicia seja repleto de encontros e boas confusões, que o amor esteja sempre presente em nossos caminhos e que os problemas que porventura ocorram nós saibamos resolver da melhor forma. Desejo que vocês realizem seus maiores desejos, mas que tenham cuidado com aquilo que desejam, pois podem acabar realmente conseguindo. E por fim, “desejo que vocês tenham a quem (e o que) amar, e quando estiverem cansadas, ainda exista amor pra recomeçar.”

Um enorme bjo, com os melhores e mais sinceros votos,

Beija-flor, a esperançosa.


3 comentários:

  1. Ahhhhh q lindo beija-flor... eu só n entendi pq eu tenho q ter mais paciência em 2010....sou tão calma...kkkkkkkkkkkk!

    E já que vc desejou uma porção de coisas pra todo mundo, então desejo a você mais ENTREGA em 2010...se jogue de cabeça nas coisas... aprenda com os erros... sorria com os acertos, pq é isso q a gente vai levar pela vida... a EXPERIÊNCIA!!!

    bjo grande,

    Labiata

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiai beija-flor, belas palavras, te desejo tbm todas essas coisas lindas presente no seu texto, mas sossego pra mim como assim??!?!?!, eu quero é continuar meu caminho da melhor forma possível, se for mais sossegado, aceito, se não, vida e mais vida que não cansa de me levar junto nesta intensa arte de vivÊ-la.
    Ah! viva a força restauradora da amizade, que nós: correnteza, beija-flor., labiata, trancendÊncia e piriguete sejamos muito felizes neste ano e muito fiel na nossa amizade, que ela sempre tenha bons furtos, assim como em 2009. bjos a todas da feliz CORRENTEZA.

    ResponderExcluir