terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DEDO PODRE. COM

Cena 1 - Bar


Ela chega no bar com as amigas. ôba..o bar tá cheio de gatinhos. Dá aquela conferida, faz um pré-seleção das possibilidades de um bom fim de noite, e .. pá, escolhe um dentre os milhares. Ele parece ser o conadidato perfeito. Está sozinho numa mesa, cada de carente...tudo aquilo que aguçam seus hormônios de psicóloga.

Aí ela começa a dar aquelas escapadelas de olhar (o típico nem tô te olhando...olha pra mim vai?). Ele começa a corresponder. E os olhares vão ficando cada vez mais intensos até que ela não resiste e diz pras amigas: é aquele o cara que eu quero. Mas mal abre a boca, o destino lhe apunhala pelas costas...ou pelos dedos, sei lá... Eis que surge, da esquina do nada com o lugar nenhum, um outro homem lindo, alto, charmoso... E ela delíra: UAuuuuuuuu, dois é demais! Mas qual não é a surpresa quando o homem lindo da mesa recepciona o outro homem lindo com aqueleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijo, estilo "desintupidor de pia"? Nossa! Ela fica arrasada... Baixa a guarda e diz: ai meu Deus, eu devo ter DEDO PODRE pra homem.


Cena 2 - Festa...Balada... Reggaes e afins!

Huhuhuhuuhuhu sábado a noite... é hora de ir pra balada, afinal "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite. Bem no fundo todo mundo quer zoar..." Janta aquela turma de amigos e saí. Lá na festa, o procedimento do bar se repete... Ela dá aquela checagem geral...contabiliza em números exatos quantas possibilidades interessantes tem na festa. Seleciona a "vítima" e pá... começa o joguinho de olhares... Afinal...na cena anterior foi apenas um dia de azar... Ela baba... nossa que gato, que homem, ô lá e casa! Ele corresponde descaradamente aos olhares. O mundo para, e os dois se teletransportam para uma outra realidade. Mas o destino, amigo-irmão-camarada, lhe dá aquela velha rasteira. Derepentemente (nem sei se existe essa palavra) sugre ao lado do cara lindo-tudo-de-bom a namorada com um barrigão de 6 meses. Ela ainda zonza pelo golpe do destino diz: não, não é possível, eu só posso ter DEDO PODRE. Tanto homem no mundo e eu só escolho as impossibilidades? Isso é horrívelllllllll!



Aí minhas amigas, vem a pergunta: HISTERIA ou KARMA?? é você que se delicia com o que não pode alcançar, ou tudo é uma grande trama do destino contra você??? Me contem aí as experiências de vcs!


A desiludida, Labiata!

Um comentário:

  1. Amiga Labiata, sua pergunta é bem questionadora. Eu prefiro acreditar q essa história do dedo podre tem mais a ver com histeria do que com Karma, (é o gozo de quer o que não pode ter). E sendo histeria pode ser trabalhada, já Karma não tem jeito.

    Assim, a questão é não desistir nunca... morrer tentando acertar na escolha ...kkkkk

    Bja-flor.

    ResponderExcluir